EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 022/2021 Á 024/2021 – COMERCIAL 4M COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME, CONSTRULUZ COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME E GYN LED INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA ME

Processo Administrativo: 04418/2021.

Objetivando a contratação de empresas para os fornecimentos de materiais elétricos projetores de Led, destinados para iluminação de Vias e Áreas Pública, Prédios Públicos, Campo de Futebol, Quadras Poliesportivas e Praças Públicas, visando atender as necessidades das Secretarias e dos departamentos da Prefeitura Municipal do Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás.  Conforme especificações constantes do Termo de Referência – Anexo I, deste Edital, e em conformidades com as propostas apresentadas pelas as licitantes, referente aos itens 01 ao 09, e a ata da sessão pública do certame do pregão.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EXTRATO