Extrato: Contrato nº 021/2018

Modalidade: Pregão Presencial nº. 006/2018

Processo: 1225/2018

Objeto: Fornecimento de um veículo tipo ambulância, zero Km, motor 1.6, Cilindrada 1.598 cm³, ano de fabricação 2018/2018, potência líquida de 101 CV na gasolina e de 104 CV no álcool, pintura sólida na cor branca e pára-choques na cor do veículo, Ar Condicionado, Injeção Eletrônica, Combustível Flex (Álcool e Gasolina), Freios ABS dianteira a discos ventilados e traseiros discos, direção hidráulica, Rodas de Aço e Pneus 205/60 R15, Câmbio manual de 05 machas à frente e 01 Ré, Tanque de Combustíveis 55 litros, Bancos dianteiros do motorista e passageiro, Air Bag Duplo, Vidros e Travas elétricos, Retrovisores externos com controle interno manual, com todos os equipamentos exigidos pelo CONTRAN e também com todos os itens de transformação de ambulância tipo C – resgate / remoção, que consta no termo de referência, anexo I do edital e na proposta da licitante vencedora, visando atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde, deste Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás.

Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

Contratada: E G MAIA – EIRELI – EPP