Extrato: Contrato nº 046/2018 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Pregão Presencial nº 021/2018

Processo: 3530 e 3531/2018

Objeto: 02(dois) veículos Volkswagen, Saveiro CS 1.6 2P, ambulância, tipo “A”, resgate/remoção, Zero Km, ano de fabricação/modelo 2.018/2.018, cor branca, fabricação nacional, motor bicombustível de 1.598 CC, 101 CVs(G) e 104 CVs(E), câmbio mecânico de 5 marchas a frente e 1 ré, freios ABS a disco nas quatro rodas, AIR BAG duplo, direção hidráulica, ar condicionado, vidros e trava elétricos,  comprimento total de 4.474 mm, entre eixos de 2.750 mm, tanque de combustível de 55 litros, imobilizador eletrônico, rodas de aço com pneus 205/60 R15, bancos dianteiros com ajuste de altura, retrovisores externos com controle interno manual, para-choques na preta, com todos os equipamentos exigidos pelo CONTRAN. Características Técnicas do Compartimento do Paciente com equipamentos: Revestimento interno em material lavável com piso antiderrapante, Divisória com janela corrediça de comunicação, Janela lateral deslizante com vidros opacos, Vidros traseiros fixos opacos, Iluminação interna com luminárias fluorescentes, Ventilador interno na dianteira e exaustor na traseira, Bancos para dois assistentes com poltrona anatômica fixa com cintos de segurança, Suportes para soro e plasma, Maca retrátil de 1,80 mts + aviso sonoro de marcha a ré, Armário com portas em acrílico corrediças, Sinalizador visual eletrônico dianteiro com duas fileiras horizontais de LED’s de alto brilho dispostos em blocos ópticos de policarbonato com LED’s na cor vermelha, distribuídos pelas faces laterais, frontal e traseira, com visibilidade de 360º módulo de controle eletrônico com capacidade de gerar efeitos luminosos diferenciados, sinalização sequencial para advertência de trânsito, proteção contra curto-circuito, inversão de polaridade e sensor de bateria baixa, Sistema de oxigênio com suporte duplo para cilindro de sete litros, Cilindro de oxigênio de sete litros, Dois fluxômetros, Régua tripla completa com aspirador, umidificador e máscara, Grafismo composto de cruzes no capô, vidros laterais e traseiros e “AMBULÂNCIA”, espelhada no capô, “CAT” – Certificado de adequação à legislação de trânsito, em conformidade com o plano de trabalho do processo nº 201700010005600, firmado junto a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás e com o termo de compromisso nº 5203901712271239186, firmado com o Ministério da Saúde.

Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

Contratada: BELCAR VEÍCULOS LTDA