Extrato: Termo de Distrato do Contrato nº 037/2017 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Credenciamento nº 001/2017

Processo: 1362/2018

Objeto do Contrato: O objeto deste é a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, para a terceirização da prestação dos técnicos profissionais na área de saúde, com as especialidades Médico Clinico Geral (Plantonista); Médico Angiologista; Médicos Ortopedia/Traumatologia; Enfermeira; Fisioterapeuta; Farmacêutica; Psicóloga; Biólogo; Odontologia; Técnico de Enfermagem; Técnico em Radiologia, para o desempenho em consultas ambulatoriais, atendimento clínico, atendimento de urgência e emergência, a serem executados na Santa Casa de Misericórdia e UBS’s (Unidade Básica de Saúde), ESF’s (Estratégia Saúde da Família), bem como Programas onde seus serviços forem necessários, Clínica ou Consultório dos profissionais da CREDENCIADA e Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de BURITI ALEGRE, mediante prévia designação da CREDENCIANTE, ou em locais para os quais for designado.

Objeto do Termo de Distrato: O presente distrato tem como objeto, a recisão unilateral da Credenciada do contrato 037/2017 e seus respectivos termos aditivos, que passará a ter efeito dia 02 de Abril de 2018, o qual tinha por objeto deste a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, para a terceirização da prestação dos técnicos profissionais na área de saúde, com as especialidades Médico Clinico Geral (Plantonista); Médico Angiologista; Médicos Ortopedia/Traumatologia; Enfermeira; Fisioterapeuta; Farmacêutica; Psicóloga; Biólogo; Odontologia; Técnico de Enfermagem; Técnico em Radiologia, para o desempenho em consultas ambulatoriais, atendimento clínico, atendimento de urgência e emergência, a serem executados na Santa Casa de Misericórdia e UBS’s (Unidade Básica de Saúde), ESF’s (Estratégia Saúde da Família), bem como Programas onde seus serviços forem necessários, Clínica ou Consultório dos profissionais da CREDENCIADA e Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de BURITI ALEGRE, conforme atividades descritas no contrato.

Thaynara Tavares Mendonça CRO/GO-CD 13114 Odontologia Centro de Saúde

Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BURITI ALEGRE