Extrato: Termo de Distrato do Contrato nº 038/2017 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Credenciamento nº 001/2017

Processo: 3521/2018

Objeto do Contrato: O objeto deste é a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, do edital, para a terceirização da prestação dos técnicos profissionais na área de saúde, para o desempenho na especialidade de Médico Veterinário, Técnico de Enfermagem e Fisioterapeuta, atendimento de urgência e emergência, a serem executados  na Santa Casa de Misericórdia e UBS’s (unidade Básica de Saúde), bem como Programas onde seus serviços forem necessários, Clínica ou Consultório dos profissionais da CREDENCIADA e Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de Buriti Alegre.

Objeto do Distrato:

O presente distrato tem como objeto, a recisão em comum acordo da Credenciada do contrato 038/2017 e seus respectivos termos aditivos, que passará a ter efeito dia 01 de Setembro de 2018, o qual tinha por objeto deste a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, do edital para a terceirização da prestação de serviços dos técnicos profissionais na área de saúde, para o desempenho na especialidade Médico Veterinário, Técnico de Enfermagem e Fisioterapeuta, para atendimento de urgência e emergência, a serem executados na Santa Casa de Misericórdia e UBS’s (Unidade Básica de Saúde), bem como Programas onde seus serviços forem necessários, Clínica ou Consultório dos profissionais da CREDENCIADA e Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de BURITI ALEGRE, mediante prévia designação da CREDENCIANTE, ou em locais para os quais for designado, conforme atividades descritas no contrato.

Nomes N° conselho Especialidade Local
Zilda Maria de Souza COREN-GO