Neste domingo (02), chegou ao final o 2° Campeonato Society de Futebol, com a partida disputada entre as equipes Pregão do Guimarães X Mini Mercado São Francisco, na sede da AABB de Buriti Alegre. Ao final da partida, a equipe do Pregão do Guimarães venceu, levando o troféu de campeão.

O diretor de esportes Rodrigo Barbosa, agradeceu o prefeito Marco Aurélio pelo apoio nos eventos relacionados ao esporte, não medindo esforços para a realização dos mesmos. Parabenizou as 12 equipes pela participação e enalteceu a equipe campeã.

O prefeito Marco Aurélio parabenizou o sucesso do campeonato e ressaltou a importância de eventos relacionados ao esporte que é benéfico aos atletas e também a comunidade. Agradeceu a parceria feita com a AABB, na pessoa do presidente da sede de Buriti Alegre José Renato Leão, e por final agradeceu as equipes participantes e parabenizou a equipe do Pregão do Guimarães, campeã.