Governador Marconi Perillo inaugura a reconstrução da GO-309 que liga Buriti Alegre a Itumbiara.

IMG_4523O Governador Marconi Perillo esteve hoje no período da manhã em Buriti Alegre, juntamente com o Prefeito Marco Aurélio Naves e demais autoridades locais para a inauguração da reconstrução da  Go-309 que liga Buriti Alegre a Itumbiara. A obra foi consolidada e somam mais de R$ 10 milhões, beneficiando vários setores, inclusive os universitários e os produtores rurais que por ali trafegam.

IMG_4489Em seu discurso o Prefeito Marco Aurélio Naves agradeceu o apoio que Governador vem prestando ao nosso Município, que em menos de dois anos de governo já recebeu inúmeras obras para beneficiar nossa cidade, dentre as mais importantes estão à construção de 457 casas em parceria com o Governo Federal, beneficiando inúmeras famílias de nossa cidade. Ainda ressaltou que essa parceria entre Governo Estadual e Municipal não pode parar, pois é através desse apoio é que o Município consegue crescer e fortalecer.

Estava presentes na inauguração os Deputados Helio de Sousa, Magda Mofatto, Álvaro Guimarães, Chefe de Gabinete da Casa Civil Vilmar Rocha, Vereador Thiago Albernaz (Goiânia), o Presidente da Saneago Júlio César Vaz, o Prefeito de Água Limpa Sebastião David de Moraes, vereadores e secretários municipais, presidentes dos partidos da base aliada, representantes da União Avícola, Expcom e a comunidade em geral.

Deputado Estadual Helio de Sousa

Deputado Estadual Álvaro Guimarães