IMG_4523O Governador Marconi Perillo esteve hoje no período da manhã em Buriti Alegre, juntamente com o Prefeito Marco Aurélio Naves e demais autoridades locais para a inauguração da reconstrução da  Go-309 que liga Buriti Alegre a Itumbiara. A obra foi consolidada e somam mais de R$ 10 milhões, beneficiando vários setores, inclusive os universitários e os produtores rurais que por ali trafegam.
IMG_4489Em seu discurso o Prefeito Marco Aurélio Naves agradeceu o apoio que Governador vem prestando ao nosso Município, que em menos de dois anos de governo já recebeu inúmeras obras para beneficiar nossa cidade, dentre as mais importantes estão à construção de 457 casas em parceria com o Governo Federal, beneficiando inúmeras famílias de nossa cidade. Ainda ressaltou que essa parceria entre Governo Estadual e Municipal não pode parar, pois é através desse apoio é que o Município consegue crescer e fortalecer.
Estava presentes na inauguração os Deputados Helio de Sousa, Magda Mofatto, Álvaro Guimarães, Chefe de Gabinete da Casa Civil Vilmar Rocha, Vereador Thiago Albernaz (Goiânia), o Presidente da Saneago Júlio César Vaz, o Prefeito de Água Limpa Sebastião David de Moraes, vereadores e secretários municipais, presidentes dos partidos da base aliada, representantes da União Avícola, Expcom e a comunidade em geral.

IMG_4459
Deputado Estadual Helio de Sousa
IMG_4470
Deputado Estadual Álvaro Guimarães
IMG_4477
Deputada Federal Magda Mofatto
IMG_4538
Governador Marconi Perillo
IMG_4504
Prefeito de Buriti Alegre Marco Aurélio Naves
IMG_4483
Chefe de Gabinete da Casa Civil Vilmar Rocha

IMG_4430 IMG_4432 IMG_4435