sinuca002A III Copa Nacional de Sinuca em Buriti Alegre, o mais tradicional torneio de sinuca do País contou com a participação de nomes consagrados como: Sobradinho (DF) campeão da Copa, Mi (Goiás), Robson (Brasília), Jacireno (Goiás) e João Luiz (Brasília) além das revelações dos amadores do município, como Amarildo, Alex, Fernando e Renan. Outro destaque foi à participação do Presidente da Câmara Roberto Ferreira no esporte.
O evento recebeu o apoio da Prefeitura Municipal e foi supervisionado pela Federação Goiana de Sinuca e Bilhar com a coordenação geral de João Gabiais, filho da cidade. Contou ainda com a visita ilustre do filho da terra Deputado Estadual Helio de Sousa que ressaltou que: “Eventos como este vem para engrandecer a nossa cidade.”
(Texto: AndraZago / Fotos: Carlos Henrique / SECOM)
sinuca001 sinuca003
sinuca004 sinuca005