Iniciou nesta terça-feira, 23, o curso de Operador de Computador na modalidade PRONATEC – Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego. A capacitação é gratuita e conta com a parceria do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e do CRAS – O Centro de Referência de Assistência Social. A carga horária é de 180h e as aulas são ministradas no Telecentro, na Av. José Messias Ferreira, Centro.

O objetivo do curso é promover a capacitação de pessoas com conhecimento e habilidades gerais e específicas para o exercício de atividades produtivas e sociais. Para assim, proporcionar aos alunos a percepção e incorporação consciente e crítica da estética e da ética das relações humanas envolvidas em situações profissionais. Além de desenvolver habilidades que propiciem a ampliação de capacidades pessoais e de trabalho em equipe, quanto à organização e condições para enfrentar situações rotineiras e inéditas do trabalho.

Informa ainda que encontra-se aberta as inscrições para o curso de Eletricista de Automovéis. Maiores informações no CRAS ou pelo fone 64-3444-9927.

(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique / SECOM)

 

Operador de Informática
Operador de Informática

Andra 199 Andra 201 Andra 202 Andra 203 Andra 204