Processo Administrativo nº 1521/2022.

O presente distrato unilateral tem como objeto a rescisão da Credenciada, referente ao contrato 021/2022, que passará a ter efeito dia 29 de março de 2022, o qual tinha por objeto contratação para a prestação de serviços na área de saúde, na especialidade de Assistência Social, para o desempenho em atendimento normal, de urgência e emergência, a serem executados na Secretaria Municipal de Saúde, bem como nos programas onde seus serviços forem necessários, em unidades credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de Buriti Alegre, mediante prévia designação da CREDENCIANTE, ou em locais para os quais for designado, obrigando-se, para tanto, a:

Nome do profissional N° Conselho Especialidade Local de Serviços
Laylla Dayse Duque de Souza Dias CRESS-GO Nº 5710 Assistente Social Secretaria Municipal de Saúde

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DISTRATO