Foto  Y. Maeda 152Na manhã desta terça-feira (13), capitaneados pelo prefeito Marco Aurélio Naves (DEM) diversas lideranças buriti-alegrenses prestigiaram o governador em exercício Dr. Helio de Sousa (DEM), participando de uma audiência no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na capital do Estado. Com o prefeito estavam os vereadores Roberto Ferreira (PP) que é o atual presidente da Câmara, Cássio Evangelista (PSD), Ênio Isac (DEM), os Secretários Ronaldo Cândido Martins (Governo) e Andra Zago (Comunicação), os empresários Adalberto Martins e Leandro Martins (Grupo Adal), o Comandante da 2ª CIA Operacional da Polícia Militar Werley Costa e o advogado Jean Flávio Faria Gomes.
 Foto  Y. Maeda 137
Durante a visita, além de prestigiarem o filho ilustre de Buriti Alegre que está como governador em exercício, o prefeito Marco Aurélio e sua comitiva aproveitaram a oportunidade para apresentar algumas reivindicações para o município, as quais Dr. Helio de Sousa se sensibilizou e assegurou total apoio.

Foto  Y. Maeda 134
Segundo Dr. Helio de Sousa, “é uma honra como buriti-alegrense assumir o Governo Estadual e poder contribuir para o desenvolvimento não só do Estado, mas também com minha terra natal, momento muito importante, principalmente ao receber tantas lideranças e amigos”, avaliou o democrata.
Foto  Y. Maeda 142Foto  Y. Maeda 138
Fotos: Y.Maeda