Na última sexta (04), no Clube do Trabalhador de Buriti Alegre, as 100 primeiras famílias beneficiadas de Buriti Alegre assinaram o contrato do empreendimento habitacional de 457 moradias do Conjunto Habitacional Parque dos Buritis e a entrega de 77 Cheques Moradia – Programa Reforma (AGEHAB).
IMG_3397
O Programa é uma parceria entre Governo de Goiás, por meio do Cheque Mais Moradia, Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e Caixa Econômica Federal. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Marco Aurélio Naves, a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Raquel Borges Naves, representante da Caixa, Cleomar Dutra, representante da AGEHAB, Geraldo Arthur, o Presidente da Câmara, Vereador Ênio Isac, os demais vereadores, Roberto Ferreira, Irones Zago e Wilson Afonso da Silva, Secretários e várias outras autoridades.
IMG_3383

O prefeito Marco Aurélio ressaltou a importância das parcerias feitas entre Governo de Goiás e Prefeitura Municipal, e que receber um Programa Habitacional inédito desses é contribuir para que nossas famílias tenham suas moradias. Muitos que aqui estão hoje assinando seus contratos estão realizando um sonho, o sonho da casa própria.
IMG_3329
A Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social disse que esse é um dia de estrema importância para todas as famílias contempladas, tanto da casa própria, quanto do Cheque Reforma. Finalizou agradecendo de forma especial ao Governo Estadual pelo apoio incondicional que vem prestando ao Governo atual, e que essa gestão será pautada na justiça social e na dignidade humana.
IMG_3343IMG_3328IMG_3350IMG_3336IMG_3352IMG_3368 IMG_3361IMG_3374 IMG_3407IMG_3390IMG_3410 IMG_3416 IMG_3421IMG_3419IMG_3425