Foi realizado na noite de quarta-feira, dia 27 de maio de 2015, na Câmara Municipal de Buriti Alegre uma Palestra Motivacional “Sou o Dono do Futuro”, com o palestrante Janderson Santos, promovido pela parceria entre a Prefeitura Municipal e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi).

Estavam presentes no evento o Prefeito Marco Aurélio Naves,  secretários municipais e empresário da cidade.

O prefeito Marco Aurélio agradeceu a gerente do IEL pela parceria com a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre e comunicou a todos que terá estagiários dentro da prefeitura, como nas demais empresas da cidade.

Antes da palestra a gerente do IEL de Itumbiara, Elinamar ressaltou a importância do IEL na cidade, com a atuação dos estágios nas empresas locais. Está quase certa a parceria do IEL com as empresas de Buriti Alegre.

Janderson Santos começou a palestra com seu principal foco a motivação, fazendo com que todos tivessem assistindo absorvesse um pouco do que ele propunha. Também apresentou maneiras de ter sucesso na vida pessoa, profissional e financeira. Com seu humor de alto-nível contagiou toda a plateia, além disso, com seu show de ilusionismo encantou todos.

Texto: Yghor Rabelo / Rodolfo Duarte
Fotos: Yghor Rabelo / Rodolfo Duarte