Aconteceu nesta manhã de quarta-feira (02), a posse da nova coordenadora do Condomínio Vapt Vupt de Buriti Alegre.

A Pastora Vanúbia Rodrigues irá liderar uma equipe de colaboradores responsáveis em prestar os principais serviços oferecidos pelo Estado aos cidadãos.

O Vapt Vupt é uma criação do governador Marconi Perillo, em seu primeiro governo, sendo referencia na prestação de serviços públicos de qualidade.

Para a nova coordenadora será um grande desafio, pois uma vez que irá liderar uma equipe competente, além disto precisará ampliar ainda mais a satisfação do público que busca os serviços oferecidos. Foram algumas metas propostas pelo prefeito quando convidou-a para ocupar o cargo.

O prefeito Marco Aurélio disse, “apesar das dificuldades que se encontra o cenário econômico do país, com a demissão de vários servidores comissionados, lutamos e conseguimos a ocupação desse cargo de extrema importância por uma pessoa do nosso município.”

Estava presente na solenidade o prefeito Marco Aurélio, a primeira-dama Raquel Naves, os secretários Cassío Evangelista, Garibaldo Neto e Ronaldo Cândido, e demais lideranças.

(Fotos: Yghor Rabelo)