O Prefeito Marco Aurélio e a 1ª Dama Raquel, juntamente com a Secretária de Educação Cristiane Aparecida Ferreira, celebraram com seus alunos e funcionários o Dia da Páscoa. A comemoração foi feita em cada escola e entidade mantenedora pela Prefeitura. As coordenadoras prepararam apresentações teatrais, gincanas, danças, jogos e foram entregues mais de 2.000 ovos de chocolates.
O prefeito e a 1ª Dama ressaltaram a importância da parceria feita com as Escolas e Entidades, pois assim conseguem um melhor entrosamento com os funcionários e alunos e passam a conhecer melhor a real necessidade de cada entidade. No final agradeceram ao apoio e a dedicação recebidos ao longo desses primeiros dias de governo.
O prefeito ainda ressalta sobre o significado da Páscoa e diz: “não existe nada nesse mundo que pague esse sorriso nos olhos de cada um de vocês quando recebem esses ovos de páscoa. Isso nos basta!”
(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique / SECOM)