O prefeito Marco Aurélio Naves e o secretário municipal de saúde Edmilson José dos Santos em audiência com o Secretário Estadual de Saúde Leonardo Vilela, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás Dr. Helio de Sousa e o assessor do Deputado Federal Giuseppe Vecci, srº Francisco Lobo, na ultima quinta-feira dia 12 de março de 2015, foi levado ao secretário Estadual a preocupação da necessidade da renovação do convênio entre a Santa Casa de Misericórdia de Buriti Alegre e o Estado.

Durante a audiência, foi autorizada a renovação do convênio de R$ 600.000,00 com a Santa Casa de Misericórdia, convênio esse que só venceria em Julho de 2015, isso mostra a preocupação do prefeito com a saúde do cidadão buriti-alegrense. Na oportunidade o secretário Estadual confirmou ao prefeito Marco Aurélio que nessa sexta-feira dia 13 de março de 2015, seria depositado mais uma parcela no valor de R$50.000,00, diretamente na conta da Santa Casa de Misericórdia.

Continuando o trabalho na busca de melhorias da saúde publica municipal, o prefeito confirmou junto ao deputado estadual Dr. Hélio de Sousa uma emenda no valor de R$100.000,00, que será destinada para a compra de mais uma Van que será destinado para secretária municipal de saúde.

Após um dia de muito trabalho em prol da saúde municipal, termina-se o dia com o sentimento de dever cumprido, e na oportunidade o prefeito Marco Aurélio vem agradecer ao secretário Estadual de Saúde Leonardo Vilela ao Deputado Helio de Sousa e ao Governo de Goiás na pessoa do Governador Marconi Perillo, pela sensibilidade e compreensão atendendo as reivindicações para melhoria da saúde publica municipal, obrigado a todos, a população de Buriti Alegre agradece pelo empenho

.