O prefeito Marco Aurélio Naves juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Garibaldo Neto o gerente de convênios Enilton Candido e o Diretor de Esporte Rodrigo Barbosa, esteve nessa terça-feira dia 24 de fevereiro de 2015 na sede da AGEL,  Agência Goiana de Esporte e Lazer , em busca de recursos para a área de esportes e lazer de nossa cidade. Na oportunidade solicitou junto ao superintendente de Esporte e Lazer ISVAMI VIEIRA JÚNIOR  eventos esportivos  para o aniversário de Buriti Alegre.

Esteve também na Agência Goiana de Turismo para garantir novas obras para o turismo e lazer,com mais este recurso estaremos fomentando o crescimento econômico e incrementando a grade turística, haja vista o grande potencial que o nosso município tem a oferecer aos turistas e os buriti-alegrenses.

IMG_20150224_152029000-001
Prefeito Marco Aurélio, Superintendente de Esporte e Lazer Júnior Vieira, Secretario de Desenvolvimento Econômico Garibaldo Neto e Diretor de Esporte Rodrigo Barbosa.