Prefeito Marco Aurélio na marcha contra a mudança do ICMS em Brasília

Marcha à Brasília

Marcha à Brasília

O estado de Goiás deu nesta quarta-feira (15) mostras ao país da forca de seu povo. Convocados pelo governador Marconi Perillo (PSDB), cerca de 20 mil goianos entre empresários, líderes classistas, políticos, 135 prefeitos e trabalhadores em geral compareceram à marcha contra a mudança do ICMS, em Brasília. Entre os participantes se destaca a comitiva de Buriti Alegre, qual estava o Prefeito Marco Aurélio Naves, o Vice André Chaves e o Secretário de Saúde Edmilson José dos Santos. 
O governador Marconi Perillo discursou duramente contra a proposta. “Estamos unidos hoje para lutar por nosso Estado. Vamos trabalhar para  que Goiás continue entre os estados que mais avançam no Brasil”, afirmou Marconi. As propostas de mudanças nas alíquotas do ICMS podem gerar desemprego com a perda dos incentivos fiscais para as grandes empresas instaladas em Goiás. A previsão do Governo é que 400 mil empregos sejam extintos no Estado.

Marcha a Brasília Marcha a Brasília 026 Marcha a Brasília 030Marcha a Brasília 014 Marcha a Brasília 012 Marcha a Brasília 008
 
(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique)