FORMATURA DA EJANesta ultima semana o prefeito Marco Aurélio Naves, a primeira dama Raquel Naves e o Vice Prefeito André Chaves participaram da Formatura de 19 alunos da EJA- Educação de Jovens e Adultos do Colégio Estadual de Tempo Integral Alfredo Nasser.

A cerimônia de Colação de Grau aconteceu dia 14, na Câmara Municipal conduzida pelo professor Cássio Evangelista Borges e contou com a presença de Diretores, professores e serventuários da Escola. A Diretora Hosânia Costa Vieira, destacou que esta é uma das turmas com grande número de formando:
“É comum termos um número grande de desistências ao longo dos semestres nos cursos do EJA, e só por esse motivo já vemos que se trata de uma turma vitoriosa e guerreira”, declarou.
Formatura O prefeito Marco Aurélio destacou a coragem dos formandos que romperam a linha ordinária do tempo e voltaram a estudar. E na noite do dia 15 os Formandos e convidados ainda comemoraram a finalização com um Jantar e Baile Dançante de confraternização, na AABB, onde os familiares puderam prestigiar essa nova etapa na vida de cada um.

“Capacitação é pré-requisito para o mercado de trabalho, necessária. Continuem exercitando essa coragem que representam aqui também fora da escola, que com certeza serão vencedores em qualquer ocasião”, aconselhou o prefeito.
(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique)