IMG_1494O Prefeito Marco Aurélio Naves recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (20), os representantes da Comissão de Formatura do Colégio Estadual Padre Nestor Maranhão Arzola (3º anos A e B) e Colégio Estadual de Tempo Integral Alfredo Nasser (9º anos A e B; e 4º Segmento do EJA) para formalizar o convite para ser Paraninfo das quatro turmas de formandos.

Orgulhoso por receber o convite das Comissões de Formatura, o prefeito ressaltou a satisfação em poder participar de um momento tão especial e marcante na vida dos 120 formandos.

Os alunos estavam acompanhados da Gestora Lázara Aparecida Marques Vieira do Colégio Est. Pe. Nestor e do Professor e Vereador Cássio Evangelista Borges que falaram sobre a importância da prefeitura municipal apoiar as escolas do município.

No final o prefeito solicitou dos jovens presentes sugestões para programar a administração municipal na visão juvenil, sendo que os alunos falaram de educação, saúde e principalmente segurança publica.
Para concluir o prefeito salientou o valor da participação dos jovens em qualquer âmbito. “Os jovens devem se interessar pela política e pela administração. São eles os futuros administradores de nossa cidade, estado e país, e com diálogo teremos uma sociedade mais consciente e participativa.”, afirma o prefeito Marco Aurélio.