A população buriti-alegrense recebeu na tarde desta segunda-feira (27), na Feira Coberta, o Deputado Estadual Hélio de Sousa que veio para o ato de entrega do veículo Citroen, modelo Jumper Minibus 0KM, com capacidade para transportar até 15 passageiros. Esse veículo vai ser utilizado para transporte de pacientes para os centros médicos de Goiânia.

O veículo entregue é fruto de uma emenda parlamentar de R$100.000,00 feita pelo Deputado Estadual Hélio de Sousa. Para conseguir comprar o veículo a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre  liberou R$14.900,00, sendo o valor restante do veículo que ao todo custou R$114.900,00.

O secretário de Saúde, Carlos Alves de Moraes, falou sobre a importância do benefício recebido pelo Deputado e do Prefeito, já que é de suma importância para realizar o transporte de pacientes a Goiânia. O prefeito Marco Aurélio agradeceu a parceria com o Deputado, que sempre procurado ele atende as necessidades do município, fazendo com que a atual administração tem um representante da Assembleia Legislativa atuante em nosso município, fazendo valer o posto de ser o mais votado nas eleições.

O evento reuniu centenas de pessoas, entre elas o prefeito Marco Aurélio, a primeira-dama Raquel Naves, o deputado Hélio de Sousa, o secretário de saúde Carlos Alves de Moraes, o presidente da câmara municipal Roberto Ferreira, os médicos da santa casa e pessoas da comunidade.