Prefeitura alerta comunidade sobre o descarte de lixo nos locais adequados

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Buriti Alegre alertou a população sobre o descarte de lixo nos locais adequados. Ao responder uma moradora que reclamou sobre o lixo acumulado nas saídas da cidade, a Prefeitura aproveitou para esclarecer à comunidade que são disponibilizadas cinco caçambas, sendo duas na saída para Goiânia, duas na saída para o Lago das Brisas e outra na saída para Itumbiara.

A publicação, no dia 2 de maio, repercutiu entre os buritialegrenses. “A prefeitura faz sua parte e cabe a cada cidadão fazer a sua parte e ter consciência do certo e errado! Também temos a nossa responsabilidade de cuidar da nossa cidade!”, comentou Gabriela Ferreira. “Muito importante esta atitude de educação junto à população, Buriti Alegre se tornará referência para todo o estado, aposto nisso!”, postou Celina Machado.
Confira a íntegra do post na página da Prefeitura de Buriti Alegre no Facebook:

“Recebemos uma reclamação de uma moradora da nossa querida Buriti Alegre sobre o lixo acumulado nas saídas da cidade. Achamos justo e resolvemos, então, aproveitar para reiterar a todos que a Prefeitura disponibiliza cinco caçambas, duas na saída para Goiânia, duas na saída para o Lago das Brisas e outra na saída para Itumbiara, para que a população faça o descarte do lixo, que posteriormente é coletado pela equipe de limpeza. Nos esforçamos muito para cuidar e deixar nossa cidade limpa e organizada para todos, mas é preciso também que a população faça a sua parte e não jogue o lixo em lugares inapropriados! Lixo é no lixo, sim.”