A Prefeitura de Buriti Alegre e o Banco do Brasil S.A firmaram parceria com o objetivo de atender ao município em seu desenvolvimento socioeconômico e a modernização da Gestão Pública. O documento foi assinado na manhã desta terça-feira (27), na presença do Prefeito Marco Aurélio Naves, do Gerente da Agência de Buriti Alegre, Messias de Jesus Silva, do Presidente da Câmara, Vereador Enio Isac Machado e do Vereador e funcionário da Agência do Banco do Brasil S.A, José Renato Alves Leão.

DSC01649O Protocolo de Intenções celebrado tem por objetivo empenhar esforços para desenvolver parcerias, mediante a celebração de instrumentos jurídicos específicos, visando à disseminação e a implementação de ações, atividades, eventos, programas, políticas públicas e projetos que promovam a modernização da gestão municipal com foco no desenvolvimento socioeconômico e sustentável do Município.

Segundo o Gerente da Agência de Buriti Alegre, Messias de Jesus Silva, “é uma parceria inédita no Município, que vem para buscar uma consonância com os programas, políticas, projetos e ações do Governo Federal”.

De acordo com o Prefeito Marco Aurélio Naves, “é uma parceria muito importante que busca o desenvolvimento econômico do Município, a geração de trabalho e renda, a redução da pobreza e da desigualdade social, o bem estar da população, a sustentabilidade, a modernização da administração pública e outras ações para que o desenvolvimento socioeconômico do Município aconteça”.