A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre juntamente com a secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nessa segunda-feira dia 09 de março realizou o Espaço da Beleza.

Nesse dia as mulheres de todas as idades puderam desfrutar de vários profissionais, como cabeleireiro, manicure, maquiadora, agentes de saúde, dentre outros. O dia foi bastante movimentado no espaço. A primeira dama Raquel Borges Naves e o prefeito Marco Aurélio Naves estiveram no local, parabenizando a todas as mulheres pelo seu dia.

Ao decorrer do dia, voluntários e profissionais do SENAC atenderam a todas as mulheres presentes, ao final houve uma apresentação de dança do projeto Vida Ativa na terceira idade e sorteio de brindes. Tudo isso para as mulheres de Buriti Alegre.