IMG_9499Foram entregues na ultima quinta-feira (12) os mais de 25 Certificados de Conclusão  dos Curso de Artesanato da Fibra da Banana, ministrado pela  Professora Maria José Chaves Gomes, e Produção de Doces, ministrado pela Professora Alenir Batista de Souza, ambas Instrutoras da EMATER – GO.

IMG_9484Os cursos, voltados para a população em geral e sem custos aos cursistas, teve duração de três dias, e aconteceram graças a uma parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e EMATER – GO. No evento de encerramento, as novas profissionais, agradeceram ao Prefeito Marco Aurélio Naves e a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Raquel Borges Naves.

IMG_9495A Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Raquel Borges Naves, agradeceu a participação de todos e a Coordenadora do PETI, Nadia Aparecida pelo acolhimento, a Coordenadora do CRAS, Laiza Basílio Borges e a Eliane Amélia Borges, Coordenadora do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, pela organização e acolhimento. Disse ainda, que o objetivo da Secretaria e justamente a busca de parcerias para oferecer o melhor para a comunidade em geral, e essa pareceria com a EMATER é muito importante e não pode deixar de acontecer.
IMG_9494O Prefeito Marco Aurélio Naves, também agradeceu a todos os cursistas e ao Sr. Adionelson Moreira de Andrade- Chefe da Unidade Local pela parceria e o apoio constante da EMATER – GO. É o nosso primeiro ano de governo, e com certeza, o ano que vem será ainda melhor.Queremos uma maior interação com todos os órgãos do Estado, que esta sendo nosso grande parceiro nessa gestão.

IMG_9497E aos que estão fazendo o curso, peço que busquem maiores informações a respeito do Banco do Povo ( Rua Ana Rita do Espírito Santo Nº 799, prédio da EMATER) com o responsável, Edivair Alves de Morais, para que possam, dar inicio ao seu próprio negocio. Nossa cidade tem grandes potencialidades, e não podemos deixar de produzir, para melhor destacar nosso município.
IMG_9493 IMG_9491 IMG_9488 IMG_9482 IMG_9481 IMG_9480 IMG_9479 IMG_9478 IMG_9477 IMG_9476 IMG_9475 IMG_9474 IMG_9473 IMG_9472 IMG_9471 IMG_9469 IMG_9468 IMG_9466

(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique)