O Projeto Vida Ativa na Melhor idade traz para você o Projeto Divas Dance! Pensando carinhosamente para mulheres e homens que amam a vida e querem aproveitá-la plenamente. A aula inaugural acontecerá no dia 27 de agosto quinta-feira às 19:00hs no Clube dos Trabalhadores com a professora Ilana Carrijo.

Você que tem 50 anos ou mais venha ser uma Diva e um Divo também! “Abra suas assas e solte suas feras”! um projeto especialmente pensado para mulheres e homens que amam cantar, dançar e se divertir.

Prepare seu coração para uma vida muito mais saudável e colorida!

“Divas Dance acredita que dançar é ser feliz de dentro pra fora, mexer o corpo todo impulsionado pelo coração e cantar bem alto, até perder o fôlego de tanta emoção. Aulas são feitas com movimentos simples, sem coreografia, mas com animação de sobra. Também temos uma intensa programação de atividades que incluem shows, festas, ida a restaurantes, viagens e tudo que faz com que a vida seja mais colorida e feliz”.

Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Confira um pouco do trabalho realizado nesse projeto.

20150709_091741