IMG_0028 A Prefeitura de Buriti Alegre inaugurou neste sábado a “Academia Popular Antônio Mendonça Sobrinho” na Praça Pedro Naves no setor Morada dos Buritis, abrangendo os setores Vila Planalto I e II e Vila Rosana. A população buriti-alegrense já pode aproveitar mais uma opção para lazer e para praticar atividades físicas.

Estavam presentes na solenidade o prefeito Municipal Marco Aurélio Naves, a 1ª Dama e Secretária de Ação Social Raquel Borges Naves, Vereadores, Secretários Municipais, familiares do Sr. Antônio Mendonça Sobrinho, e demais moradores. O Projeto Vida Ativa Melhor Idade apresentou uma dança para os presentes mostrando que para a prática de exercícios físicos não existe idade e logo após as autoridades presentes fizeram o descerramento da placa.

IMG_0040

 

A “Academia Popular é um investimento do Fundo Municipal da Saúde no valor de R$ 80.000,00 em equipamentos para serem instaladas três academias nas praças do município. E a Praça Pedro Naves foi à primeira  a ser contemplada com o benefício e outras 2 serão contempladas até o início de 2015.

Para quem deseja melhor qualidade de vida sem gastos financeiros, a Academia Popular é uma excelente opção. Promover saúde e contribuir para melhoria da qualidade de vida são os principais objetivos da Academia Popular.

IMG_0037
Secretário Municipal de Saúde Edimilson José dos Santos
IMG_0044
Presidente da Câmara Municipal Enio Isac Machado
IMG_0047
1ª Dama e Secretária de Ação Social Raquel Borges Naves e Sr.a Ione Mendonça
IMG_0049
Prefeito Marco Aurélio Naves
IMG_0075
Familiares do Sr. Antônio Mendonça Sobrinho
IMG_0080
Apresentação do Vida Ativa
IMG_0093
Vida Ativa Melhor Idade


IMG_0042
IMG_0066 IMG_0069