A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre através da Secretaria Municipal de Assistência Social receberá a Unidade Móvel da Mulher, na sede do CRAS no dia 23 (terça-feira), à partir das 9 horas. O Prefeito Marco Aurélio Naves e a Primeira-Dama Raquel Naves convidam todas as mulheres buriti-alegrenses para participarem.

A Unidade Móvel é composta por advogados, assistentes sociais, psicólogas e palestrantes. Será oferecido atendimento, acolhimento, orientação e palestras sobre Violência Contra Mulher.

“Muitas vezes a mulher não tem coragem de comentar com ninguém o que ela passa. Com esse programa, ela é incentivada a contar seus problemas e buscar auxílio”, disse o Prefeito Marco Aurélio Naves no programa da rádio local.

mulher_violencia

Texto: Yghor Maximiliano