A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Assistência Social  realizaram nesta sexta-feira (9), o projeto Criança Feliz 2015. Centenas de famílias estiveram no Clube dos Trabalhadores para se divertir e acompanhar toda a programação que se iniciou às 13h00m. O objetivo do “Criança Feliz 2015” foi o de comemorar o Dia das Crianças promovendo muita alegria, brincadeiras e descontração onde os pequeninos puderam exercer seu direito fundamental de brincar e desfrutar de tudo aquilo que é essencial para o seu desenvolvimento e uma vida saudável.

Durante a tarde de sexta-feira o Clube dos Trabalhadores se transformou em espaço para a realização de oficinas de brinquedos, de pintura facial, de jogo de futebol para as crianças e o mais atrativo trenzinho da alegria (que percorreu as ruas da cidade).  E, como toda festa de crianças deve ter “guloseimas”, que foi servido para os pequeninos e suas famílias.

Todos servidores da Prefeitura Municipal se empenharam o máximo e colaboraram para o sucesso da realização do Criança Feliz 2015.

(Fotos: Yghor Rabelo / Adeídes Rodrigues)
(Texto: SECOM)