Prefeitura promove Projeto “Criança Feliz”

Para comemorar o Dia da Criança, a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre promove nesta sexta-feira (9), a primeira edição do Projeto “Criança Feliz”. O objetivo do projeto é promover a integração e socialização de todas as crianças buritialegrenses através de atividades lúdicas, esportivas, da arte, cultura e principalmente, do lazer coletivo, com uma grande brincadeira.

O evento será realizado no Clube dos Trabalhores, a partir das 13 horas e envolverá todas as crianças das escolas municipais, estaduais e particulares na estrutura que está sendo montada pela Prefeitura Municipal para receber com segurança e conforto mais de 2.000 crianças.

A primeira edição do Projeto “Criança Feliz” está sob a coordenação das secretarias municipais de Assistência Social e Educação, Cultura e Esporte que estão contando com o apoio das demais secretarias que também estão ajudando na montagem da estrutura e cedendo pessoal para trabalhar como monitores e apoiadores no evento.

Durante esta edição do Projeto “Criança Feliz” será realizado brincadeiras como dança das cadeiras e de ovos, mini-volei, futebol mini-gol, peteca, boliche, queimada, pintura livre, pintura no rosto, cabo de guerra, pula-pula, trenzinho da alegria, piscina de bolinhas, além de diversas apresentações artísticas.

Todas as crianças vão ganhar guloseimas como pipoca, balas, sorvete e algumas surpresas que estão sendo preparadas pela coordenação do evento. Não perca esta oportunidade para que seu filho (a) possa interagir e criar novas amizades, melhorando seu intelecto e saúde.