A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realizou nessa quinta-feira dia 19 de março de 2015 um grande almoço em comemoração aos aniversariantes da Casa do Idoso Bem Vinda Maria dos Anjos.

A Casa do Idoso Bem Vinda Maria dos Anjos, conta hoje com 15 idosos, que possuem total acompanhamento médico, são assistidos diariamente por enfermeiras e a noite contam com 2 cuidadoras. Total apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Saúde, que sempre buscam o melhor para o Lar.

Foi comemorado o aniversário de 6 idosos, a Srª Eunice dos Santos Ferreira (baianinha) (67 anos), o Srº Valdivino Bispo da Silva (71 anos), Joaquim Rosa da Cruz (74 anos), José Manuel Mota (77 anos), Absolandes Queiroz (Dário) (84 anos) e o senhor Francisco Venceslau de Souza (Paraíba) que completou 102 anos o idoso de maior idade do abrigo, todos um exemplo de superação para todos.

A festa contou com a presença do prefeito Marco Aurélio, da Primeira dama Raquel, e de secretários Municipais e funcionários da instituição. A primeira dama Raquel discursou, exaltando a importância do Lar dos idosos, e quanto ele está mudando desde o inicio dessa gestão. Procurando sempre o bem estar dos idosos que lá residem, dando mais conforto e acessibilidade.  E que a Secretaria de Assistência Social sempre fará o melhor para um local tão importante de nossa cidade, que é a casa do Idoso.

Na oportunidade o prefeito Marco Aurélio em seu discurso, falou dos investimentos que estão sendo feitos no Casa do Idoso, para um atendimento mais humanizado,  aos abrigados e aos funcionários.