Na tarde dessa terça-feira dia 28 de Abril de 2015, foi realizado o lançamento oficial para a construção de mais 100 unidades habitacionais no Parque dos Buritis, através do convênio Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Governo Estadual através da AGEHAB, Governo Federal pelo programa Minha casa Minha Vida e CAIXA, na oportunidade os beneficiários assinaram os contratos definitivos do seu imóvel.

Estavam presentes no evento o Prefeito Marco Aurélio Naves, a primeira dama Raquel Naves, o presidente da AGEHAB Luiz Stival, assessores dos Deputados Giuseppe Vecci, e Dr. Helio de Sousa alem de representantes da CAIXA, e da construtora Mevra, responsável pela execução da obra.

Segundo o prefeito Marco Aurélio, “nenhuma administração conseguiu tantos investimentos em habitação como a nossa, graças ao apoio do governador Marconi Perillo, da presidente Dilma Rousseff, dos nossos deputados estaduais e também do deputado federal Giuseppe Vecci e a comunidade pode ficar tranquila, ainda tem mais casas, só nesse programa serão 457, ou seja, após esta etapa, ainda serão construídas outras 257”.

O presidente da AGEHAB, Luiz Stival, também reforçou a grande parceria, e parabenizou o prefeito Marco Aurélio pelo grande empenho, em sempre estar buscando recursos para Buriti Alegre.

O prefeito Marco Aurélio está sempre em busca de recursos para nossa cidade, visando sempre o bem-estar da população. A prefeitura Trabalhando para o melhor dos buriti-alegrenses.