Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, juntamente com a secretaria de Saúde e a secretaria de infraestrutura, realizaram nessa terça-feira 03 de março de 2015 um mutirão no Bairro São Francisco. Estavam presentes o Prefeito Marco Aurélio, o Secretário de Saúde Edmilson e o Gerente de Endemias Divino Beraldo.

Todos fazendo um trabalho de conscientização contra a DENGUE. O prefeito Marco Aurélio fez questão de entrar em cada residência com os agentes de endemias para alertar aos moradores sobre o perigo da DENGUE.

Na oportunidade a secretaria de infraestrutura realizou uma limpeza no bairro, comunicando aos moradores que, poderiam colocar entulhos nas calçadas de suas casas que a prefeitura iria recolher. Esse trabalho de extrema importância para a sociedade buriti-alegrense para que fiquemos livres da DENGUE. Lembrando que esse trabalho será realizado em todos os bairros da cidade.