A prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Marco Aurélio Naves informa a todos os servidores municipais que a folha municipal do mês de abril será depositada em conta nessa quinta-feira 30 de abril, para que os servidores públicos possam passar o feriado com seus salários já depositados.

Mediante a todos os problemas financeiros enfrentados pelo Estado e Governo Federal, a Prefeitura de Buriti Alegre com todo o esforço vem mantendo suas obrigações em dia.

Na manha dessa quinta-feira 30/05 será realizado o pagamento dos salários dos servidores Municipais, que é um compromisso da administração atual para com seus colaboradores.

E a prefeitura Municipal cumprindo seu papel, com compromisso, dedicação e respeito ao servidor público, que tanto contribui para o desenvolvimento da nossa querida Buriti Alegre.

DSCN0872
Prefeito Marco Aurélio, primeira dama Raquel e servidores Municipais.