mA

A cidade de Buriti Alegre recebeu na manhã desta quarta (16) um Caminhão basculante com caçamba. A entrega foi realizada graças a uma parceria entre Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Governo Estadual e Governo Municipal. Os maquinários entregues pelo Governo Federal beneficiam todos os municípios com menos de 50 mil habitantes.

O Prefeito Marco Aurélio Naves destacou a importância que este equipamento tem para nosso município. “Graças a essa parceria poderemos trabalhar melhor em prol de nossa cidade, vai nos ajudar na manutenção das estradas vicinais, por onde escoam a produção da Agricultura Familiar. É um momento que traz alegria para todos nós”, comentou Marco Aurélio. O município também vai receber daqui um mês, uma motoniveladora.

CACAMBA - RAFAEL INTERNA