Na tarde dessa terça-feira, 12 de maio de 2015, na Prefeitura Municipal, foi assinado a renovação do contrato com a casa de Apoio Assistência. Com, que presta serviços para a população de Buriti Alegre, beneficiando em média de 132 pessoas mensalmente.

Estavam presentes o Prefeito Marco Aurélio Naves e o Sr. Joaquim da Silva Pires, proprietário da empresa.

A renovação desse contrato e muito importante, pois com isso pacientes que são levados para Goiânia para tratamento de saúde, não tem nenhum gasto com hospedagem e alimentação e transporte, pois a secretaria municipal de saúde disponibiliza uma van diária para que seja utilizada no transporte de pacientes para Goiânia, Anápolis e Trindade, dando tranquilidade a quem necessita na hora em que mais precisa.

A empresa Assistência. Com, dá um suporte para pacientes de Buriti Alegre em Goiânia, disponibilizando hospedagem, alimentação, transporte para hospitais e clinicas, também conta com uma equipe, que marca consultas, retornos e exames, tudo para a facilidade do cidadão buriti-alegrense.

A Prefeitura de Buriti Alegre, se preocupando sempre com a saúde e o bem-estar de sua população.