IMG_4026Os Secretários de Governo, Ronaldo Cândido Martins e de Comunicação, Andra Zago, estiveram nessa manhã na Rádio Nova Clube FM – 98,7 FM conversando com o locutor Fredson Queiroz e todos os ouvintes e em especial, para repassar o Convite do Prefeito Marco Aurélio Naves a todos os moradores do Setor Serra Dourada I e II para participarem do Projeto Prefeitura nos Bairros, que acontecerá no dia 07 de Maio a partir das 07h, na Rua Sebastião Martins de Lima, de frente ao Bar do Gersão.

O Projeto é uma ação da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, onde o Prefeito e todos os Secretários da administração municipal conversam com os moradores dos Bairros, ouvindo suas sugestões e reclamações, e o mais importante, levam ações como limpeza total do bairro, troca de lâmpadas, operação tapa-buraco e outras, para beneficiar os moradores que ali residem.
Segundo o Prefeito Marco Aurélio Naves, o Projeto é uma ação para poder estar mais próximo ao morador de cada Bairro que será visitado. “Estaremos nos Bairros para conversar, ouvir sugestões e encaminhar as reivindicações para que sejam resolvidas”, ressaltou Marco Aurélio. Todos os outros Bairros receberam o Projeto “Prefeitura nos Bairros”.