O prefeito Marco Aurélio determinou à Secretaria de Infraestrutura, sobre o comando de Clayton Ferreira de Carvalho que desenvolvesse um audacioso plano de limpeza da cidade, recolhendo entulhos, roçando lotes e terrenos baldios, além da coleta do lixo doméstico e a recuperação de praças e jardins da cidade.

Também já começou o trabalho com uma equipe atuando na Operação Tapa-Buracos com o objetivo de diminuir os estragos feitos pelo tempo e também as fortes chuvas que caíram nos últimos dias.
O prefeito também em apoio ao turismo no município determinou à SEINFRA que promovesse a limpeza das regiões de Corumbazul, Balsa e IATE, com a roçagem e coleta de entulho e lixo. Também recuperou todas as estradas que dão acesso a estas regiões procuradas pelos turistas.
Para atender as reivindicações dos produtores rurais, o prefeito Marco Aurélio solicitou a SEINFRA para que desenvolva um programa de recuperação das estradas vicinais, o que vai permitir escoar a produção das propriedades rurais do município. A primeira região a receber a Patrulha Rural foi a Região da Mata Preta, na divisa com Goiatuba, sendo que várias outras regiões rurais já foram recuperadas.

(Texto: AndraZago / Fotos: Carlos Henrique / SECOM)