PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 011Nesta 5ª feira (11) o PSF- Dr. Ruy Brandão e PACS (Programa Agente Comunitário de Saúde) realizaram orientações à população sobre métodos contraceptivos direcionados às mulheres para o controle da natalidade infantil.

PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 023A Coordenadora do PACS, Yohara Ferreira juntamente com  Coordenadora do PSF, Chayanne Mendonça, informaram que todas as 5ª feiras em horários alternados acontecerão palestras e orientações sobre vários temas dentro da saúde pública, conforme o Programa Educação e Saúde do Governo Federal.PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 021

A forma de divulgação acorrerá pelas Agentes Comunitárias de Saúde de cada bairro e anúncios de ruas. E que as mesmas estarão repassando os temas e orientações abordados semanalmente as famílias que não tiveram a oportunidade de participarem.

(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique)