O Prefeito Marco Aurélio Naves juntamente com a 1ª Dama Raquel Naves e toda equipe da Administração Municipal estão presentes durante todo o dia de hoje (21/05), com o Projeto Prefeitura nos Bairros. Os bairros que estão recebendo o projeto são o Setor Arco-Íris e Aeroporto. A iniciativa tem o objetivo de aproximar a comunidade da gestão, além de verificar as necessidades da população.

Já foram retirados, pela manhã, mais de 10 caminhões de entulhos retirados pelos moradores, toda equipe da limpeza estão fazendo a roçagem das calçadas e lotes, ainda durante todo o dia estará sendo feito os trabalhos de aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, consulta com a Médica Drª Lucia Riesgo. Pela equipe do CRAS, cadastro do Bolsa Família, inscrições para adquirir a casa própria, orientações de Psicólogas e Assistentes Sociais. Atendimento direto com a Policia Militar e outras atividades de importância para a população. Ainda poderão ser depositadas no local de atendimento, críticas e sugestões, para melhor atender a comunidade local.

IMG_4623
Polícia Militar sempre presente e atuante na Prefeitura nos Bairros

IMG_4627
Prefeito Marco Aurélio com o Representante do Bairro Arco Iris, Sr. Azor e o morador Sr. Arlindo fazendo questão de posar para foto com o Prefeito