A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, por meio do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, promoveram no domingo (21), um show de Manobras Radicais com a Equipe Alto Nível da cidade de Itumbiara – Goiás.

A Equipe Alto Nível realiza show em diversas cidades, e desta vez Buriti Alegre foi à escolhida para se realizar esse mega evento. O objetivo da equipe é provocar emoção, em um show de impacto e alto desempenho.

O show teve duração de mais de 2 horas, onde foi apresentado cerca de 11 carros tunados e de motores bastante potentes. Teve também a ilustre participação do Prefeito Marco Aurélio e do Presidente da Câmara Municipal Roberto Ferreira nos veículos que eram os responsáveis pelas manobras, fazendo com que o público presente aplaudisse ainda mais o show.

Além disso, após o show de manobras radicais, teve uma mega estrutura com a equipe do som automotivo, animando o público presente, com cerca de 3 mil pessoas.

O Prefeito Marco Aurélio Naves reforçou que irá dar continuidade à esses eventos voltados para a juventude e mostrou que esse evento servirá de espelho para os próximos que vão ser realizados.

(Texto: Yghor Maximiliano)
(Fotos: Diego Oliveira)