Uma das bandas mais importantes de samba e pagode no cenário musical, ‘Só Pra Contrariar” se apresentou na noite deste sábado (25) para um público que lotou o Parque de Exposição Josino Naves. Segundo a organização, cerca de 10 mil pessoas marcaram presença, que teve ainda a Bateria Show animando os foliões.

Ícone da música popular nos anos 1990, com 25 milhões de cópias vendidas, o ‘SPC’ nunca saiu de moda. Mesmo depois que Alexandre Pires optou pela carreira solo, o grupo continuou na ativa, sob o comando de Fernando Pires e do caçula João Jr, que também assumiu os vocais.

Primeira vez em Buriti Alegre, o SPC agradeceu o carinho do público e fez bonito no palco. Os irmãos mineiros, juntamente com a banda, conduziram o show que teve canções novas do álbum ‘Samba Pop’, mas também os sucessos eternizados do grupo, como “Mineirinho”, “Essa tal liberdade”, “Interfone”, “Depois do prazer”, entre outros.

A organização do ‘Carna Buriti’, que é realizado pela Prefeitura de Buriti Alegre, comemorou o sucesso de público e, principalmente, a tranquilidade na festa. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, não foi registrada nenhuma ocorrência ou incidente desde o início das comemorações, na sexta-feira (24).

Neste domingo (26), têm mais atrações no palco do ‘Carna Buriti’. Também mineira, a Banda D’CorpoInteiro apresenta com repertório samba, axé, pagode e outros ritmos. Tem ainda a dupla Herick e Gael e DJ Fallon1 no comando da pick up. A entrada é gratuita.

(Fotos: Secom/Buriti Alegre)