Uma cerimônia oficial no salão nobre da Câmara de Vereadores, na noite de ontem (7) formalizou a posse do novo conselho e nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Buriti Alegre para o triênio 2016/2018. O Presidente do Conselho Administrativo da Santa Casa, Prof. Cássio Evangelista fez os tramites legais para a posse.

Durante seu discurso o provedor Orlando Severino, o qual continuou no cargo, destacou o desafio que é comandar a instituição nos últimos anos. “Entrei aqui sem saber nada de gestão hospitalar, e foi muito gratificante para mim, principalmente como pessoa. Melhorei muito e aprendi a ser mais humano. Sei que minha missão está sendo cumprida com sucesso, pois batalhamos muito por este hospital e agora dou mais valor às coisas da vida”.

O prefeito Marco Aurélio foi o ultimo a discursar, enaltecendo o trabalho voluntário de todo o conselho e diretoria da Santa Casa. “Sem dúvida nenhuma a Santa Casa hoje está em um patamar muito elevado, fruto do trabalho de muitas pessoas que se dedicam a este hospital. Nossa principal conquista foi à transformação da Santa Casa, tudo isso graças ao reconhecimento de todo trabalho realizado aqui”.

IMG_1957 IMG_1972 IMG_1988 IMG_1993 IMG_1995 IMG_2011 IMG_2025

(Fotos: Julyerme Naves)