Aconteceu nesta quinta-feira (10), a Confraternização de Final de Ano do Projeto Vida Ativa,Divas Dance e Academia Popular na AABB. A Prefeitura de Buriti Alegre, através da Secretaria de Assistência Social, organizou uma confraternização de fim de ano, que contou com apresentações e muita animação. A alegria tomou conta de todos participantes que se divertiram ao som de muito forró, revelação do amigo secreto e de um delicioso jantar. O prefeito Marco Aurélio e a 1ª Dama Raquel fizeram questão de participar da festa.

A Coordenadora do Projeto Vida Ativa, Ilana Carrijo agradeceu a 1ª Dama Raquel e ao Prefeito Marco Aurélio pela oportunidade de estar à frente desse projeto e a toda sua equipe de trabalho do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pelo apoio e dedicação.

O prefeito Marco Aurélio parabenizou a todos envolvidos pelo sucesso e empenho do projeto.

(Fotos: Julyerme Naves)